BorgWarner, Cummins, Delco Remy, Eaton, Garrett, Knorr-Bremse, Schaeffler Brasil (LuK), TRW Automotive, WABCO e ZF estarão juntas, no estande da ANRAP (Associação Nacional dos Remanufaturadores de Autopeças), para apresentar o conceito e benefícios da remanufatura de produtos e fazer palestras a respeito na “Ilha do Conhecimento” aos visitantes da 20a edição da Fenatran.

A ANRAP, Associação Nacional dos Remanufaturadores de Autopeças, anunciou que será um dos expositores da 20a edição da Fenatran, que acontece de 9 a 13 de novembro de 2015, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. BorgWarner, Cummins, Delco Remy, Eaton, Garrett, Knorr-Bremse, Schaeffler Brasil (Divisão LuK), TRW Automotive, WABCO e ZF estarão juntas, no estande da associação (no I 101), para falar sobre o conceito e os benefícios do produto remanufaturado aos visitantes do evento, especialmente usuários do mercado de transporte rodoviário de carga.

Além do estande na principal ala do evento, as dez fabricantes associadas vão palestrar na “Ilha do Conhecimento”, um espaço criado pelos organizadores da Fenatran e aberto a todos os visitantes, onde os apoiadores e convidados abordarão temas técnicos, assim como apresentarão dados relevantes de mercado. Diariamente, duas fábricas associadas da ANRAP apresentarão suas palestras intituladas “Remanufaturados: A Vez do Brasil”, na “Ilha do Conhecimento” das 16h às 16h45.

“Nossa presença é essencial na estratégia de fazer a remanufatura crescer ainda mais em todo o Brasil. Para isso, teremos palestras e um estande com produtos remanufaturados, além de representantes das fábricas para falar sobre a remanufatura, logística reversa e especialmente, a contribuição do processo para a preservação ambiental”, comentou Jefferson Germano, presidente da ANRAP. “A ideia é que os associados da ANRAP mostrem o conceito de suas linhas de remanufatura e os benefícios de seus portfólios de produtos”, completou.

A Fenatran acontece a cada dois anos desde 1975 e é o maior e mais completo evento voltado para toda cadeia do transporte rodoviário de carga da América Latina. Nesta edição, ocupará 130 mil m² no Pavilhão de Exposições do Anhembi com 376 marcas do Brasil e de fora, e reunindo cerca de 62 mil profissionais do setor de transportadoras, frotistas, distribuidoras e atacadistas. É um espaço não só para negócios como também para troca de informações e experiências sobre as principais soluções disponíveis para aumentar a performance dos serviços. Mais informações no www.fenatran.com.br.

453 View