A ANRAP, Associação Nacional dos Remanufaturadores de Autopeças, é um dos expositores da 27ª Feira do Carreteiro. O evento é realizado pela Revista O Carreteiro tradicionalmente, desde 1996, no Pátio do Santuário Nacional Aparecida, km 71 da Via Dutra, em Aparecida (SP). A feira acontece nos dias 27, 28 e 29 de julho/2016 – das 14h às 21h -, também conta com o apoio de entidades do setor e parceiros de comunicação. A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 50 mil visitantes, incluindo 6 mil motoristas, em uma área de 405 mil metros quadrados.

Representantes dos principais fabricantes de autopeças do país estarão presentes no estande da ANRAP para falar sobre os benefícios do uso de produtos remanufaturados para a manutenção automotiva e sua contribuição para a preservação ambiental. “A Feira do Carreteiro é uma grande oportunidade para aumentar a conscientização e o conhecimento em relação à remanufatura e suas vantagens. O processo já é uma realidade de mercado e, em um ano em que o setor automotivo brasileiro ainda atravessa um momento decisivo e delicado da sua história, o produto remanufaturado torna-se a opção mais barata, segura e sustentável para a manutenção de veículos”, diz Jefferson Germano – presidente da ANRAP e gerente de aftermarket da Knorr-Bremse para o Brasil e América Latina.

A Feira do Carreteiro busca levar aos seus participantes as mais recentes novidades relacionadas à atividade do transporte rodoviário de cargas. Durante os três dias são ministradas palestras por profissionais altamente capacitados, exposição de produtos e serviços, e test-drive de caminhões.

Mais informações no www.ocarreteiro.com.br/feira-do-carreteiro/

451 View