Em parceria com o Sindirepa-PR, a ANRAP (Associação Nacional dos Remanufaturadores de Autopeças) será uma das expositoras da 9ª Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, a Autopar. O evento acontece nesta semana, entre os dias 6 e 9 de junho de 2018 no Expotrade de Pinhais, em Curitiba (PR).

Juntos, os fabricantes de autopeças associados estarão à disposição no espaço da ANRAP para atender os visitantes, interessados em saber mais sobre as grandes vantagens do uso das peças remanufaturadas para elevar a qualidade e a segurança na manutenção automotiva. Mais do que isso, como a aposta nos produtos remanufaturados pode gerar economia de até 30% (na comparação com o mesmo item novo) para usuários, frotistas e proprietários de transporte, além de contribuir para a preservação do meio ambiente.

Na remanufatura, a devolução do casco (peça usada) é vital já que ela é utilizada como matéria-prima no processo de reconstituição do produto, que considera as mesmas atualizações tecnológicas aplicadas na linha de fabricação de um produto novo semelhante. Ao ser reinserida no mercado como uma peça nova, de novo, o produto tem certificação de procedência e garantia de fábrica. A remanufatura de autopeças é uma grande tendência mundial de uma indústria que, em média, cresce cerca de 10% ao ano.

De acordo com os organizadores, a Autopar reúne todas as condições de ultrapassar os resultados positivos que teve em sua última edição, quando recebeu um público profissional superior a 47 mil visitantes durante os quatro dias do evento. Para mais informações sobre a Autopar, acesse: www.feiraautopar.com.br

483 View