A edição 501 da Revista O Carreteiro publicou, na página 38, matéria sobre a participação da ANRAP na 37ª Feira do Carreteiro. O evento aconteceu na Basílica de Aparecida (SP), no final de Julho/2016.

O estande da ANRAP foi destaque na feira e recebeu inúmeros visitantes. Fabricantes associados apresentaram os produtos remanufaturados como opção confiável, econômica, com procedência e garantia para manutenção automotiva.

Segundo a reportagem, em sua participação na Feira do Carreteiro 2016, a Associação Nacional dos Remanufaturadores de Autopeças (ANRAP) reforçou as vantagens de optar por produtos remanufaturados – com custo 40% menor que o de uma peça nova – e também destacou a importância da consciência ambiental. A associação, que não tem fins lucrativos, difundiu o conceito e os benefícios do processo de remanufatura no mercado como a qualidade na manutenção, maior durabilidade do veículo e mais segurança para os usuários. Em práticas de logística reversa, a ANRAP atua na implantação de ações de responsabilidade ambiental que promovam o descarte correto de peças usadas no ambiente.

Clique aqui e leia a publicação.

456 View