A ANRAP, Associação Nacional dos Remanufaturadores de Autopeças, realizará amanhã (terça-feira, 20/05) o Workshop “Remanufaturados: A Vez do Brasil” com debate dos fabricantes de autopeças no Centro de Tecnologia SENAI Ambiental-Tijuca, Rio de Janeiro. O encontro da ANRAP fará parte da programação oferecida pela 80a.Feira do Conhecimento, promovida pelo Maxxi Training – distribuidor do conhecimento do Grupo DPaschoal. Campo Grande e Goiânia serão as próximas localidades a sediar o evento da associação ao longo do ano. 

Dentre os temas abordados no Workshop ANRAP estão: como o produto remanufaturado pode aumentar a durabilidade do veículo, ser o melhor parceiro para uma manutenção automotiva segura e contribuir para o programa global de sustentabilidade. BorgWarner, Cummins, Remy Automotive, Eaton, Garrett, Knorr-Bremse, Schaeffler Brasil (Divisão LuK), TRW Automotive, WABCO e ZF estarão juntas nesse encontro para um debate sobre as novas tecnologias, desafios e tendências do setor de remanufatura no Brasil e no mundo. 

O Centro de Tecnologia SENAI Ambiental está localizado na Rua Moraes e Silva, 53 – Tijuca, Rio de Janeiro. As inscrições para participação no evento são gratuitas e as vagas limitadas. Mais informações podem ser encontradas no www.maxxitraining.com.br

Publicado por www.anrap.org.br

649 View